Comandos do jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Comandos do jogo Empty Comandos do jogo

Mensagem por Luiz Renan Seg Jul 31, 2017 9:07 pm

Assim como todo RPG da mesma temática possui recursos que podem ser acessados de forma prática no jogo, como distribuição de pontos de energia, mana, sangue, força, vida e etc, de forma que seja necessário sair do jogo para realizar tais atribuições, no Mu também existem estas peculiaridades, mas existem alguns comandos inseridos no sistema do mesmo que facilitam o acesso a estas opções de forma prática e rápida, sem que seja necessário abandonar a partida para realizar tal coisa. Segue a baixo instruções básicas sobre como utilizar os comandos de mobilidade e de distribuição de pontos do jogo.

Quando se trata de um RPG, é bastante comum encontrar a presença de NPC's bem distribuídos nos mapas em pontos estratégicos, no Mu, dependente da versão, são encontrados vários próximos ao "bar" no mapa de Lorencia, inclusive um deles tem como função limpar o conhecido como PK do jogador, porém esta função também pode ser acessada através de um dos comandos do jogo, digitando /limparpk.

Outras funções como a distribuição de pontos, que normalmente é exercida de forma manual, também pode ser exercida através de um dos comandos presentes no jogo, cada um de acordo com os seus respectivos setores, sejam eles de energia, vitalidade, força e agilidade. Para realizar a distribuição de pontos através deste método, é necessário digitar, de acordo com a qualidade que deseja revigorar:

Para agilidade: /a + quantidade de pontos que deseja atribuir,
Para vitalidade: /v + quantidade de pontos desejada,
Para energia: /e + quantidade de pontos que deseja atribuir
Para força: /f + quantidade de pontos desejada.

Assim que o jogador atinge uma determinada quantidade de pontos, e necessário reiniciar a contagem para que seja possível coletar mais pontos para distribuição, para isso é necessário realizar um "Reset" que geralmente é feito em um NPC específico do jogo, porém, o jogador também pode realizar esta ação digitando o comando /reset, para reiniciar a contagem de pontos de forma mais prática e rápida.

BorisJohn_DV
Luiz Renan
Luiz Renan
Membro

Inscrito dia : 31/07/2017
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Comandos do jogo Empty Re: Comandos do jogo

Mensagem por ADM_BloodSP Qua Ago 02, 2017 5:24 pm

Ótimo tutorial. Parabéns por ter criado esse tutorial, pois vai ajudar muitos jogadores que tiverem dúvidas em relação aos comandos do servidor. Continue trazendo mais tutoriais para nós, com tanta qualidade como este tem.

Novamente o parabenizo pelo seu tutorial, meus parabéns.

Há.. Very Happy  bem-vindo a Staff.
ADM_BloodSP
ADM_BloodSP
Administrador

Inscrito dia : 15/07/2017
Mensagens : 10
Idade : 23

https://muwinnerr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro